Três pessoas morreram e outras cinco firam feridas em acidente envolvendo três veículos, no começo da manhã desta quarta-feira (13), na BR-282 em Ponte Serrada. Cinco eram ocupantes de um veículo Corsa, três estavam em uma Ford EcoSport e uma (motorista) em um Fiat Uno.

Fotos: Jhonatan Coppini / Oeste Mais

As vítimas fatais ocupavam o Corsa, com placas de Ponte Serrada. O Fiat Uno tem placas de Ponte Serrada e a Ford EcoSport, placas de Tacuru (MS). Entre as vítimas fatais estavam Igor José Ribeiro de Medeiros (22 anos) que foi a óbito no local do acidente, Sabrina Vitória Ribeiro (13 anos), que morreu logo após ter dado entrada no hospital de Ponte Serrada, e Ana Elizi Rotellis dos Santos (18 anos), que morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto recebia os atendimentos na aeronave do SaerFron.

Foto: Jhonatan Coppini

As demais vítimas graves foram identificadas como Jocimar de Oliveira (20 anos) e Ezequiel Gomes (21 anos), que foram encaminhados em estado grave para o Hospital Regional de Xanxerê e seguem internados.

Segundo testemunhas, o acidente teria sido ocasionado por uma ultrapassagem forçada. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu trabalharam no resgate das vítimas, com o apoio do helicóptero do Saer.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o trânsito e apurar as causas da tragédia.

As testemunhas relataram que o Corsa e a EcoEsport bateram de frente, com o Uno sendo atingido levemente logo em seguida.

Com Informações: Oeste Mais

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here