Tiros no pátio da Secretaria de Infraestrutura

    Duas pessoas, de moto, disparam contra detentos que prestam serviços de limpeza.

    0
    2147

    Um tumulto aconteceu no início da tarde desta terça-feira (14) no pátio da Secretaria de Infraestrutura Urbana de Chapecó, próximo a UPA 24 horas, no bairro Presidente Médici. Duas pessoas, a bordo de uma motocicleta, entraram no local e efetuaram disparos de arma de fogo.

    O secretário responsável pela pasta, Ivaldo Pizinatto, disse a nossa reportagem que foram cinco disparos, mas que o fato não tem a ver com a Prefeitura e sim com os detentos que prestam serviço de limpeza e manutenção. Os presos chegam pela manhã, por volta das 7h, e saem depois do meio-dia. Pouco antes de iniciar o deslocamento para o complexo penitenciário de Chapecó, houve a invasão e os tiros em direção aos detentos. Após os tiros, ocorreu desentendimento entre os detentos, que se agrediram. Ninguém ficou ferido com gravidade.

    A Polícia Militar (PM) foi chamada e procura os suspeitos. O fato foi registrado na Polícia Civil de Chapecó.

    PREFEITURA DIVULGA NOTA

    A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana informa que possuiu um convênio com o Governo do Estado para utilização da mão de obra carcerária na manutenção e limpeza de espaços públicos. Diariamente são aproximadamente 60 homens que auxiliam nos serviços da Secretaria. Com relação ao tumulto registrado no final da manhã de hoje, a Administração informa que nenhum servidor público ficou ferido. As demais informações sobre o ocorrido estão a cargo dos órgãos de segurança pública que investigam o caso.

    Sem comentários

    Deixe uma resposta