Iluminação da Arena está em reforma

    Trabalhos iniciaram nesta segunda-feira.

    0
    5570

    Iniciou nesta segunda-feira (15) o trabalho de melhoria da iluminação da Arena Condá. A intenção é encerrar a troca das lâmpadas até a próxima sexta-feira (19), véspera da primeira partida da Chape em casa pela Série A deste ano. Isso se não chover e o clima colaborar.

    Foto: Mateus Frozza

    A informação é do diretor financeiro do clube, Roberto Merlo, que falou no programa Chapecó Notícias 3ª Edição, entre 17h e 18h, na Rádio Chapecó 1330 AM.

    Merlo lembrou que a gestão anterior já havia previsto investimento na área. Porém o custo ficaria em torno de R$ 1,1 milhão. É que o projeto inicial previa a substituição das torres e a colocação de lâmpadas especiais, mais econômicas e com maior eficiência energética, entre outros serviços.

    Segundo Merlo, o dinheiro a ser desembolsado pela Chapecoense neste momento será de 10% do valor inicial, ou seja, perto dos R$ 100 mil. O diretor diz que serão substituídas apenas as luminárias. O objetivo é atender às exigências da CBF para a disputa das competições nacionais de 2017, entre elas a Série A.

    No sábado, 19h, a Chape recebe o Palmeiras pela segunda rodada do Brasileirão. Será o primeiro jogo em casa pela competição. Se o clima não colaborar, o dirigente diz que pelo menos metade da nova iluminação estará em funcionamento.

    Ouça o que diz o diretor financeiro da Chapecoense, Roberto Merlo:

     

     

    Sem comentários

    Deixe uma resposta