Jandrei entra no gol da Chape

Neste sábado começa mais um Campeonato Brasileiro.

0
20461

A escalação oficial da Associação Chapecoense de Futebol será conhecida somente uma hora antes da partida deste sábado em São Paulo. Corinthians x Chape estreiam na Série A deste ano jogando no Itaquerão, às 19 horas.

A única certeza é a entrada de Jandrei, que inicia a partida em São Paulo. A confirmação é do próprio técnico Vagner Mancini. A justificativa é de que ele precisa ver mais de perto o jogador em uma partida oficial.  O goleiro de 24 anos tem sua formação dentro do Internacional de Porto Alegre, passou pelo Novo Hamburgo (atual campeão gaúcho) e estava no Atlético Tubarão, onde disputou sete partidas em 2017.

Essa é a quarta participação em sequência da Chape desde que subiu para a Série A. Após os últimos resultados ruins, a expectativa do torcedor não é das melhores, mas o time, em um primeiro momento busca a permanência na elite. Reforços devem chegar, tanto que nesta sexta-feira foi confirmada pelo a assinatura de contrato com o meia Seijas, venezuelano que defendia o Inter de Porto Alegre.

O jogo deste sábado será o primeiro de 38 pela Série A. O desejo da torcida do Verdão é ver o clube entre os 16 melhores ao final do ano, mantendo-se assim na primeira divisão brasileira.

Ouça o que diz o técnico Vagner Mancini sobre a entrada de Jandrei no gol da Chape:

radio_esporte_web

Sem comentários

Deixe uma resposta