Policial de folga auxilia na recuperação de veículo e prisão dos autores

Câmara de vídeo ajudaram a localizar os ladrões.

0
1847

Um policial militar de folga, em deslocamento para a sua residência, aos 7 minutos dessa quarta-feira (10), percebeu foi homens que haviam acabado de arrombar veículos na esquina da avenida Nereu Ramos com a Quintino Bocaiuva, centro de Chapecó. Após, foi constatado dano em dois carros, um Jeta e Um Uno.

No momento em que o policial retornava para fazer a abordagem, os bandidos furtaram um veículo Gol placas AAY-0795, com o qual fugiram em alta velocidade e as luzes desligadas. O PM tentou acompanhar os fugitivos pela avenida Nereu Ramos e informou a Central de Emergência, que por sua vez acionou as guarnições de serviço.

Contando com o apoio das câmeras de videomonitoramento, constatou-se que o veículo seguiu pela Avenida Nereu Ramos sentido sul, rumo ao Loteamento Expoente.  As guarnições concentraram buscas nessa região, conseguindo localizar o carro no Loteamento Expoente. Foi realizada a abordagem e a prisão em flagrante dos autores. Eles foram identificados como um homem de 18 anos e outro de 19 anos.

O homem de 19 anos já possuía ficha criminal por receptação, furto, ameaça, desacato, dano, roubo, porte ilegal de arma, entre outros delitos, já tendo sido preso e solto várias vezes. Ele estava em liberdade desde o dia 8 de março deste ano, tendo nessa data conseguido o direito de recorrer em liberdade por outros delitos. Já o de 18 anos, apesar da ficha menos extensa, também possuía histórico por furto, ameaça e danos.

Foto: PM Chapecó
Foto: PM Chapecó

banner_chape_not

 

Sem comentários

Deixe uma resposta