Visitante da Mercomóveis terá hospedagem gratuita

    0

    Todos os lojistas que visitarem a Mercomóveis 2017, em Chapecó, no período de 14 a 18 de agosto, terão hospedagem gratuita. O anúncio foi feito pelo presidente da feira, José Derli Cerveira, na solenidade de lançamento ocorrida, nesta semana, no Hotel Lang Palace com a participação de empresários, autoridades e imprensa.

    Presidente Amoesc/Simovale: Osni Carlos Verona
    Presidente Amoesc/Simovale: Osni Carlos Verona (FOTO: Mateus Frozza)

    O evento consistiu de exibição de audiovisual, manifestações, entrevistas e jantar de confraternização.

    A décima edição da feira utiliza o slogan “Superando expectativas” e reunirá entre 80 a 100 fabricantes de móveis de Santa Catarina e dos Estados vizinhos, no Parque de Exposições Tancredo Neves. São esperados mais de 20 mil visitantes-compradores que deverão fechar ou prospectar negócios na ordem de R$ 200 milhões.

    Para os visitantes-compradores (lojistas) receberem a hospedagem basta a indicação de um expositor e a homologação dos organizadores.  “A Mercomóveis será a única feira do País a oferecer hospedagem a 100% dos seus visitantes”, assinala o presidente.

    Cerveira informou que 75% dos espaços já foram comercializados (a meta é atingir 95%) e que o setor está otimista com a previsão de boas vendas. Serão realizadas rodadas internacionais de negócios e outras ações paralelas para acelerar os negócios. Explicou que, neste ano, foi adotado um formato econômico para estimular a participação dos fabricantes de móveis. Os valores foram reduzidos e um modelo de stand padrão, mobiliado e pronto para uso, foi oferecido. “Estamos sintonizados com as necessidades de baixar despesas e otimizar resultados”, observou.

    O presidente das entidades promotoras – Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) e Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) – Osni Carlos Verona disse que a feira é parte da reação do setor à crise econômica. “Com iniciativa, criatividade e determinação os empresários terão excelentes resultados na feira deste ano”, previu.

    Prefeito Luciano Buligon Presidente da Mercomóveis 2017: José Derli Cerveira. (Foto: Mateus Frozza)
    Prefeito Luciano Buligon e o Presidente da Mercomóveis 2017: José Derli Cerveira. (Foto: Mateus Frozza)

    O prefeito Luciano José Buligon reafirmou o apoio do Município à Mercomóveis e destacou a contribuição dessa feira especializada para a economia de Chapecó e da região.

    O vice-presidente regional da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC),Waldemar Antônio Schmitz, entregou documento materializando a cooperação financeira para a exposição-feira. Enfatizou que o Sistema FIESC é tradicional parceiro da indústria moveleira.

    O deputado estadual César Valduga representou a Assembleia Legislativa do Estado.

    Informações: MB COMUNICAÇÃO

    banner_chape_not

    Deixe uma resposta

    Please enter your comment!
    Please enter your name here