Niltinho está de volta para defender a Chape

Pensando no próximo jogo que será contra o Figueirense, o atleta afirmou que, pelo fato de a equipe adversária ir para a partida com novo técnico, o empenho dos atletas rivais tende a ser ainda maior

0
3700

O atacante Niltinho esteve afastado por três partidas dos campos, por conta de luxação no ombro. O atacante voltou a treinar nessa semana, e já está apto para a próxima partida que acontece no domingo (19), contra o Figueirense.

Em entrevista nesta quinta-feira (16), o atleta se mostrou com vontade de voltar e garantiu que está bem recuperado da lesão. Mas não é porque esteve fora do campo, que Niltinho não esteja inteirado do que está acontecendo. Nos últimos três jogos o atleta foi parte da torcida e viu onde a Chape pode estar errando e serão corrigidos com os treinos.

Na coletiva o atleta falou da parceria com o lateral Reinaldo “Fácil jogar com um atleta inteligente. Ainda mais do nível dele. Ele faz o simples, e se eu tiver um pouco de atenção, toda hora ele vai estar livre pra eu fazer tabela com ele, ou chegando na linha de fundo. Isso facilita meu trabalho” afirmou.

A Chape e o Figueira jogam neste domingo (19) às 17h, na Arena Condá, pelo Campeonato Catarinense.

 

Sem comentários

Deixe uma resposta