Empresário Destaque em Tecnologia será eleito em março

A escolha acontece em etapas e a primeira e a segunda já aconteceram

0
41
A Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense elegerá, no dia 16 de março, o Empresário Destaque em Tecnologia 2016. A cerimônia ocorrerá às 20 horas, no Clube Recreativo Chapecoense, e reunirá lideranças, empresários, profissionais da imprensa e convidados. O evento aconteceria em novembro do ano passado, mas foi transferido devido ao acidente com a Associação Chapecoense de Futebol.

A escolha do Empresário Destaque em Tecnologia ocorre em três etapas. A primeira ocorreu entre os dias 11 e 19 de novembro, quando cada empresa associada à Deatec indicou representantes. Na segunda etapa, entre os dias 20 e 25 do mesmo mês, os associados receberam um código e votaram no site www.deatec.org.br. Em março, na terceira etapa, serão revelados os nomes dos dois empresários com o maior número de votos para a escolha do Empresário Destaque em Tecnologia.

Concorrem à honraria os empresários associados à entidade. O objetivo é reconhecer a capacidade de inovação e a conduta empresarial, além de elevar o desenvolvimento e a representatividade da classe na região.

Sem comentários

Deixe uma resposta