Neto tira foto com policial que o salvou

0
53807

O único sobrevivente brasileiro da tragédia com o voo da Chape que ainda está na Colômbia, o zagueiro Neto recebeu uma visita no hospital onde está internado. A visita foi do policial Marlon Lengua, ele resgatou Neto no dia das buscas, insistiu mesmo quando as buscas já haviam sido suspensas pelas autoridades locais.

Leonardo Zampier, irmão de Neto, compartilhou a foto do encontro no facebook. E agradeceu por todo carinho e ajuda da polícia de Antióquia:

“Deus é amor. E amor foi o que senti aqui de todos que o ajudaram, sejam com suas habilidades, sejam com suas orações, sejam os nativos daqui ou de qualquer lugar do mundo. Aqui vão meus agradecimentos a Deus e a esses anjos da guarda que cuidaram tão bem do meu irmão aqui na Colômbia.

Sintam-se abraçados fortemente por toda nossa família e amigos, sejam vocês socorristas, médicos, enfermeiros, voluntários, polícia, Etc. De coração. Não ia citar alguém, por receio de ser injusto, mas esse cara aqui, eu penso que, não fosse a atenção, insistência e intuição dele, possivelmente não estaríamos aqui, nos despedindo da Colômbia e retornando ao Brasil com a missão cumprida!

Muito obrigado Marlon Lengua! Muito obrigado Colômbia!!! Muito obrigado Brasil! Muito obrigado Mundo! Missão cumprida”, escreveu Leonardo na legenda da foto.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Sem comentários

Deixe uma resposta